Livro decifra comportamento masculino no amor

Agora, vamos falar sobre os homens no amor, relacionamentos, amizade, traição e atração. Quer entender seu homem? Brigaram por algum motivo bobo? Bom, os homens tem um jeitinho próprio de ver a vida e agir, quando o assunto é o amor. Às vezes, ficamos extremamente confusas com as atitudes deles e não sabemos com quem falar, como entender e muito menos qual é a melhor forma de agir. Vou te dar uma notícia muito boa, existe um livro que vai te ajudar nessa questão!

Quando eu completei quinze anos de idade, recebi de presente da minha madrinha, apenas, o livro que mais agradeço por ter conhecido! O nome é: Relacionamentos astrais: O guia astrológico essencial para a mulher, das autoras Tali Edut e Ophira Edut.

O livro explica os padrões de comportamentos dos homens baseando-se nos signos e seus ascendentes. Esse livro não é apenas para quem se interessa por signos ou gosta de astrologia. Digo isso, porque a obra é minuciosa, ao contextualizar as características dos homens de cada signo. Entre os temas estão: expectativas deles com relação às mulheres em potencial para um relacionamento, ensinamentos de como para melhorar a abordagem e ter um relacionamento duradouro, como ele lida com as questões da vida, como trabalho, família e lazer, compatibilidades amorosas, o que espera do sexo, entre outros…



Além de muito bem escrito, é de leitura agradável, cômica e fluida. Muitas luzes vão se acender na cabeça ao lê-lo. Essa dica é de amiga mesmo! Não estou recebendo nada para fazer essa indicação, ela veio do coração.

“Começamos a estudar o mapa astral de cada homem que encontrávamos. Surpreendeu-nos a descoberta de padrões comprovados pelo tempo. Analisamos namorados atuais, antigos, namorados de amigas – e os dados eram constantes. Esse conhecimento começou a curar anos de dor de cabeça (“Ah, sim, foi por isso que ele fez aquilo!”) e evitou o desperdício de energia em lutas futuras desnecessárias. A astrologia transformou nossas vidas amorosas – e os relacionamentos de milhares de nossos amigos e clientes.” – contracapa do livro.

Gostou? Compartilha a dica com a mulherada.

Sobre a autora Thaís Betat

Thaís Betat escreveu 66 post neste site.

Jornalista, estudante de pós graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, criadora e escritora do site: https://www.thaisbetat.com

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *