Descubra como agradar em cheio a mãe de cada signo

Escrito por Isabella Cavalcante, Metrópoles

Ouvir os astros pode ser uma ajuda e tanto para acertar no Dia das Mães (13/5)

Cansado de sempre recorrer às compras de última hora e produtos batidos? Experiências, em vez de presentes, são uma forma mais íntima e especial de celebrar datas especiais com uma pessoa querida. O Dia das Mães está chegando e os astros podem te dar aquela ajuda na hora de escolher algo perfeito para a figura materna da sua vida.A astróloga Rosa di Maulo descreveu o perfil das mães dos quatro elementos do zodíaco e recomendou alguns passeios que elas vão amar.



Confira as recomendações de programas e dicas de como presentear com experiências sua mãe ou um parente querido:

Mães de Fogo (Áries, Leão e Sagitário)
Mulheres fortes, corajosas, ativas e animadas, as mães de fogo costumam ser provedoras, do tipo pai e mãe ao mesmo tempo. Defendem suas “crias” a qualquer preço. São parceiras, brincalhonas, criativas e amigas dos filhos. Também são bravas, guerreiras, rápidas e decididas, saem na frente e topam tudo. Gostam de aventura, esporte, dança e, geralmente, têm grande habilidade corporal.

Mães de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio)
As mães de terra costumam trabalhar bastante e cumprir muitas obrigações. São delicadas, sensoriais, tímidas e esforçadas. Para elas, demonstrações de afeto devem ser concretas. São desconfiadas com o desconhecido e não gostam de correr riscos. Tradicionais, cuidam com primor da rotina, casa, alimentação e saúde dos filhos. São exigentes, cobram responsabilidade e resultados.



Mães de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)
Curiosas, versáteis, modernas e inteligentes, as mães de ar têm antenas parabólicas ligadas. Percebem rapidamente o ambiente ao seu redor, são comunicativas e adoram novidades. Perguntam tudo para os filhos, tanto para saber o que está acontecendo e dar orientações quanto para aprender algo novo e ficar por dentro das novas tendências. Abertas a relacionamentos, promovem amizades e garantem um ambiente social estimulante.

Mães de Água (Câncer, Escorpião, Peixes)No zodíaco, as mães de água são as mais carinhosas, acolhedoras e dedicadas à família. São sensíveis, sonhadoras, envolventes, sentimentais e românticas. Costumam se emocionar facilmente, lembram do passado, contam histórias e são donas de grande imaginação. Gostam de participar de perto da vida dos filhos e, às vezes, são um pouco controladoras e ciumentas. Possuem empatia nos relacionamentos e atração por assuntos esotéricos.

Sobre a autora Thaís Betat

Thaís Betat escreveu 66 post neste site.

Jornalista, estudante de pós graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, criadora e escritora do site: https://www.thaisbetat.com

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *