Como achar o par perfeito (sinastria amorosa dos signos)

Ao entrar em um relacionamento amoroso, as pessoas se perguntam: será que vai dar certo? Um jeito de evitar lágrimas e perda de tempo com os relacionamentos é buscar a sinastria amorosa.
O astrólogo Bruno Costa, do blog Eris Astrologia, afirma que assim que os parceiros descobrem os pontos fortes e fracos de cada um, eles exercitam melhor a tolerância e aprendem a aceitar melhor o outro.
A sinastria amorosa dos signos revela um panorama da compatibilidade de signos e nos mostra as possibilidades e dificuldades dos relacionamentos entre pessoas que se envolvem emocionalmente e/ou profissionalmente, por meio da análise dos mapas astrais dos envolvidos.
A análise faz a comparação completa dos mapas e mostra a relação entre eles, quais pontos da personalidade de cada um podem atrair atritos à relação, quais ajudam no aprendizado sobre si e sobre o outro, etc.

O astrólogo explica que antes de nos envolvermos em qualquer relacionamento, seja amoroso ou de negócios, é muito importante começarmos pelo entendimento de nós mesmos, ou seja, o autoconhecimento. “As pessoas se entendem melhor. Se o meu parceiro tem uma característica negativa, isso não é necessariamente, má vontade, é apenas uma questão genética, ou seja, tem uma propensão natural a isso”, conta.
Costa afirma que a sinastria mesmo não sendo o tipo de consulta mais comum, atrai um público heterogêneo, inclusive com variação de rendas diversas, geralmente, pessoas de 18 a 75 anos que procuram seu atendimento. Para realizar a sinastria deve ser de comum acordo entre os dois.
Para ele, os jovens e, essencialmente, mulheres se mostram mais abertos a entender a sinastria na busca de relacionamentos melhores e duradouros.

Leia também:

Naturopatia ajuda a curar câncer, diz naturopata

Meditação Transcendental retarda o envelhecimento, afirma pesquisa

Compatibilidade básica entre os signos
O zodíaco se divide nos quatro elementos – Fogo (Áries, Leão e Sagitário), Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) e Água (Câncer, Escorpião e Peixes)- que, conforme costumam se dar bem entre si ou com outros que se complementam. Neste caso, os signos em referência são os signos solares. Para uma análise mais completa sobre cada pessoa, é necessário analisar o seu mapa astral para ter, pelo menos, as ligações entre os signos da lua e ascendente dos mesmos.

melhor combinação dos signos

 

Confira a entrevista completa com o astrólogo aqui:

Sobre a autora Thaís Betat

Thaís Betat escreveu 66 post neste site.

Jornalista, estudante de pós graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, criadora e escritora do site: https://www.thaisbetat.com

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *