10 motivos para NÃO casar com ele

Hábitos são ações que são repetidas com frequência e automaticamente e que já passaram a fazer parte do conhecimento e da vida de uma pessoa. Portanto, é difícil para alguém mudar seu determinado jeito de fazer as coisas. Porém, alguns podem ser a ruína do relacionamento. E para casar, é importante reparar se ele possui alguns destes hábitos que levantam qualquer bandeira vermelha para um possível casamento:


       1. Ele dá muitas desculpas

Toda vez que ele não consegue dar respostas diretas a sua parceira e inventa uma desculpa, ele está mostrando sua imaturidade. Inventar desculpas é um recurso usado por crianças e você pensa em casar com um homem e não um menino.

      2. Ele é muito cabeça dura

Alguns caras são muito abertos sobre determinados assuntos e muito fechados com relação a outros e com frequência não abrem mão de fazer as coisas do jeito deles. Imagine que você tem um amigo que não vê há muito tempo e gostaria de encontrá-lo. Se o seu namorado ou noivo fica com muitos ciúmes e te proíbe de ver seu amigo, ele pode ser classificado como um homem que ainda vive no século XIX com sua cabeça fechada e, provavelmente, não mudará isso facilmente.

     3. Ele grita

Se você conheceu um homem que grita, faz escândalo e abusa verbalmente das pessoas, fique bem longe dele.

     4. Ele quebra promessas

Se ele quebra alguma promessa no início do relacionamento, isso não quer dizer muita coisa, mas se ele continua a fazer isso, pode ser um mal sinal. Isso significa que ele não a respeita muito e pensa que esse ato não é nada de mais. Pense, se vocês tiverem filhos, com muita chance ele fará o mesmo para com eles.

      5. Ele mente

Mentir é um hábito fácil de começar e difícil de parar. Se um homem mente, quer dizer que ele não é confiável e não é um cara para casar.

      6. Ele não te coloca em primeiro lugar

Se ele nunca colocou seu amor ou seu relacionamento em primeiro lugar, antes dos seus hobbies, amigos ou trabalho, tem grande chance de isso nunca mudar.

      7. Ele é possessivo

Se ele é possessivo demais, mesmo depois de um tempo de estarem juntos pode ser um sinal de ele é muito controlador. Algo que pode incomodar com o tempo.


      8. Ele gosta de ganhar nas discussões

Quando vocês estão discutindo ou em uma DR, e ele quer sempre ganhar a discussão e quando não consegue, fica bravo e chateado. Fique atenta. Ninguém deve entrar em uma discussão querendo ganhar, pois a ideia principal é chegar a um consenso em que os dois concordem ser a melhor solução. Se o seu parceiro quer sempre estar certo, ele não merece o seu tempo.

      9. Ele não quer ter responsabilidades

Se ao errar, ele não assume as responsabilidades, coloca a culpa em outra pessoa e depois não aproveita para aprender com isso, fuja!

      10. Ele tem um estilo de vida que não é saudável

Se ele bebe muito e fuma e você tenta ter hábitos saudáveis, esse é um sinal de que não foram feitos um para o outro.

Para entender melhor, assista ao vídeo:

Sobre a autora Thaís Betat

Thaís Betat escreveu 66 post neste site.

Jornalista, estudante de pós graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, criadora e escritora do site: https://www.thaisbetat.com

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *